Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Coral | Entre idas e vindas

Depois de desencontro e suspensçao na Copa do Brasil, Santa enfrenta o CSA nesse sábado (20)

Brasil de Fato | Recife (PE) |
O Tricolor busca a sua primeira vitória na competição neste sábado, contra o CSA, às 18h15 - Divulgação/Santa Cruz FC

Amigos corais, eu até poderia dizer que essa semana foi bem improdutiva, haja vista que o jogo da Copa do Brasil foi suspenso temporariamente pela CBF, um dia antes da partida. O problema é que o elenco já estava na cidade de Goiás, onde enfrentaria o Ypiranga. O jogo que seria em Manaus, foi transferido para Goiás. A CBF decidiu suspender a partida devido ao grande aumento do número de casos de Covid-19. Decisão acerta, porém a equipe já havia viajado... 

No último domingo (14) houve um clássico das multidões, dessa vez, sem multidão, partida válida pela terceira rodada do Estadual. Empatamos com o inominável no Arruda pelo placar de 1x1. Saímos atrás do placar, mas no segundo tempo o pai do Sport, vulgo Pipico, empatou a partida. Inicialmente ele começou no banco, pois na semana anterior Paulinho e Didira foram dispensados do elenco coral e houveram algumas mudanças na marcação do Santa. 

Eu acredito que Paulinho ainda era possível de manter no elenco, mas Didira realmente não disse a que veio. Com a suspensão da partida da Copa do Brasil, nosso próximo desafio será neste sábado (20) contra o CSA, no Arruda, partida válida pela quarta rodada do Nordestão, competição em que não estamos muito bem das pernas, mas precisamos reagir o quanto antes.

*Thammy é torcedora do Santa Cruz

Edição: Vanessa Gonzaga