Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Timbu | 120 anos de história

No dia de seu aniversário, o Glorioso Timba conquistou o estadual feminino

Brasil de Fato | Recife (PE) |
O Náutico garantiu sua vaga na Série A2 do Brasileiro feminino - Divulgação/CNC

No dia de seu aniversário (07) o Glorioso Timba conquistou o estadual feminino e assim garantiu sua vaga na Série A2 do Brasileiro feminino, os grandes destaques do time são a zagueira Ana Grazy, a goleira Keka e a atacante e artilheira do campeonato Nadine. No masculino o clube conquistou mais uma vitória fora de casa contra o Salgueiro, com dois gols de Erick e um de Kieza, agora eles são os artilheiros isolados do Pernambucano. 

Foi um excelente dia de comemorações, mas só não foi melhor porque o juiz resolveu expulsar Camutanga em um lance que deveria ter sido dado cartão amarelo e após muita reclamação, Hélio dos Anjos, também foi expulso e ambos estão fora do próximo confronto que será contra o Retrô, domingo (11), na Arena de Pernambuco. 

Em relação às contratações, chegou o zagueiro Breno, do Santos, estreou, mas jogou na lateral-esquerda, onde também pode atuar. Não deu pra avaliar muito seu perfil ainda, mas tem firmeza e defende bem sua área. O Paysandu está negociando a ida do atacante Salatiel, mas ainda não tem nada definido.

*Luciano é torcedor do Náutico

Edição: Vanessa Gonzaga