Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Timbu | Fechando com chave de ouro

No clássico contra o Sport no último jogo antes da fase de mata-mata, o Náutico quer fechar etapa com bom rendimento

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Após cumprir suspensão, o meia, mais conhecido como Mágico, Jean Carlos, estará de volta para o clássico - Caio Falcão/Náutico

Domingo (02) às 16h tem clássico dos clássicos e o Náutico irá para cima do Leão da Ilha para manter sua invencibilidade e o excelente aproveitamento. Após cumprir suspensão, o meia, mais conhecido como Mágico, Jean Carlos, estará de volta.

Apesar do clube estar invicto no campeonato, não devemos esperar um jogo tranquilo, pois além de se tratar de um clássico, ainda tem a energia de Hélio dos Anjos na beira do gramado que não deixa o time “baixar a guarda” em momento algum e devido este ser o último jogo antes da fase de mata-mata, o elenco e o técnico irão querer fechar a fase de grupos com chave de ouro.

Logo, domingo tem mais uma vitória do Timbatível, podem aguardar. E após o fechamento desta fase de grupos, vem um “novo” campeonato, mas com o foco motivacional e de trabalho do clube, posso garantir que a taça do Pernambucano já é do Timba. Avante Timbuzinho Coroado!

*Luciano é torcedor do Náutico

Edição: Vanessa Gonzaga