Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Timbu | Foco na vitória

Náutico pode quebrar jejum de 53 anos sem ganhar do Sport em finais do Campeonato Pernambucano

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Serão dois jogos, o primeiro (16) com mando do Sport e o segundo (23) com mando do Timbu Coroado - Clube Náutico Capibaribe

Como já havia comentado na coluna anterior, tudo se encaminhava para que o Náutico pudesse ser campeão derrotando seus dois maiores rivais. O primeiro já foi, agora é focar nas vitórias e levantar a taça contra o Sport. Não será fácil, afinal, são 53 anos sem ganhar do Sport em finais do Campeonato Pernambucano, a última conquista foi justamente no ano de 1968, com a conquista do hexacampeonato alvirrubro.

Serão dois jogos, o primeiro (16) com mando do Sport e o segundo (23) com mando do Timbu Coroado, mas ainda não se sabe se os jogos serão na Ilha e nos Aflitos, ou se os dois jogos acontecerão na Arena Pernambuco, só se sabe que o primeiro jogo terá arbitragem FIFA e VAR remoto (Rio de Janeiro). Mas eu já posso garantir aos torcedores alvirrubros que o Náutico irá ganhar os dois jogos e ser campeão, pois os erros cometidos no último confronto das equipes, Hélio dos Anjos já corrigiu e teremos um show do time mais entrosado e qualificado de Pernambuco, o Gigante Alvirrubro. Só vem leãozinho… 

*Luciano é torcedor do Náutico

Edição: Vanessa Gonzaga