Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Coral | Deu a lógica

Todos sabem que o problema do Tricolor da Beberibe vão muito além do gramado

Brasil de Fato | Recife (PE) |
O cenário em 2022 não será dos melhores para o Santa, que não disputará a Copa do Brasil e nem Nordestão - Rafael Melo/Santa Cruz

Amigos corais, neste próximo domingo (16) a Arena Pernambuco será palco de mais uma decisão do Campeonato Estadual. Dessa vez sem o Santa. Náutico e Sport duelarão pelo título. No domingo da semana passada perdemos pro nosso arquirival da Rosa e Silva pelo placar de 2x1 em mais uma partida pífia. E deu a lógica. 

O Náutico era favorito. E eles foram pra cima. Eu só esperava que a gente fosse jogar só com um pouco mais de raça, pela camisa, sabe? No fundo no fundo eu não esperava uma vitória. E ela não veio.  Nossos bastidores continuam muito acalorados e todos sabem que o problema do Tricolor da beberibe vão muito além do gramado. 

A última da vez, foi a de que a diretoria voltou atrás e não vão mais dispensar William Alves e Derley, como a imprensa já havia noticiado.
Sem grana pra pagar a rescisão? Nunca saberemos. O fato é que a direção me parece cada vez mais perdida. 

O cenário em 2022 não será dos melhores: Sem Copa do Brasil e sem Nordestão. O único afago virá se conseguirmos subir de divisão. E já tem dirigente prometendo acesso, ok, mas como vamos subir pra série B se ainda não ajeitamos coisas básicas como a própria comunicação do Clube? 

Vejo alguns torcedores culpando jornalistas esportivos pelo vazamento de informações. Mas a culpa é mesmo do jornalista ou de quem repassa as informações?  Difícil. Estamos todos a espera de dias melhores pras bandas do Arruda.

*Thammy é torcedora do Santa Cruz

Edição: Vanessa Gonzaga