Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna do Sport | Virando o estadual

Reta final do Pernambucano é uma possibilidade de amenizar parte dos tumultuados tempos na Ilha do Retiro

Brasil de Fato | Recife (PE) |
O Leão da Ilha está na porta do Brasileirão com a expectativa de fazer uma campanha melhor que a de 2020 - Anderson Stevens/Sport Club

A reta final do estadual chegou como uma possibilidade de amenizar um pouco dos tumultuados tempos na Ilha do Retiro. Defender os cinquenta anos de invencibilidade em decisões contra o Náutico é também uma reanimada nos capítulos mais recentes do clube.

As campanhas bisonhas no Nordestão e na Copa do Brasil deixaram uma sensação estranha para quem já conhece as taças das duas competições em questão. Por outro lado, a expectativa é de ascensão do time na temporada. 

A era Louzer ainda não é nítida em campo, mas acompanha um crescimento de rendimento nos resultados. Ao mesmo tempo, boas contratações estão sendo feitas. O atacante André não está “em alta” no mundo do futebol, mas é um exemplo de esperança, a partir das boas atuações que já teve com a camisa do Sport. 

O Leão da Ilha está na porta do Brasileirão e com um time que pode não estar na melhor condição de rendimento, mas com uma expectativa de fazer uma campanha melhor que a de 2020.  

*Daniel é torcedor do Sport

 

Edição: Vanessa Gonzaga