Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato: conheça o vereador Ronaldo Fernandes (PT), de Itambé

O vereador é o quinto entrevistado de uma série especial do Brasil de Fato

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Apesar da história de atuação nas camadas populares, seus votos vieram principalmente do eleitorado mais identificado com a esquerda - Ronaldo Fernandes/arquivo pessoal

O Brasil de Fato realizou uma série especial de entrevistas com novos vereadores da esquerda em Pernambuco. No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta segunda-feira (24), confira a quinta delas, com Ronaldo Fernandes (PT), vereador de Itambé, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco. O parlamentar trata sobre sua trajetória e prioridades do seu mandato para o município. 

Ainda nesta edição, confira: com dificuldade no controle da covid, sertão do Araripe recebe leitos de UTI neonatal. Sobre cultura, conheça o EP "Do Cais ao Terço - Os Sambas de Bráulio de Castro", lançado por Adriana B nas plataformas digitais.

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br e nas principais plataformas de streaming, como podcast.

Edição: Vanessa Gonzaga