Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato trata sobre os impactos da privatização dos correios

Saiba quais são as principais mobilizações do SINTECT

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

É preciso mobilização de todos os setores para impedir que os Correios sejam privatizados - Pacífico Medeiros S. Sobrinho / Correios

A Câmara dos Deputados aprovou no último mês, ainda que sob protesto, o Projeto de Lei para privatização dos correios. Diante desse cenário, o Brasil de Fato Pernambuco conversou com Roberto Alexandre, carteiro há 33 anos e secretário de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios, Telégrafos e Similares (SINTECT) sobre o assunto. Ele trata sobre as mobilizações do sindicato e o impacto da privatização para a população. 

Além disso, confira em reportagem pesquisa que aponta uma porcentagem de 79,2% das famílias pernambucanas endividadas. Sobre cultura, confira: 2º Festival Canavial reúne 14 espetáculos pernambucanos no YouTube.

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br e nas principais plataformas de streaming, como podcast.

Edição: Vanessa Gonzaga