Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Coral | Vai começar

Tricolor da Beberibe precisará de reforços se quiser ter bom desempenho na Série C

Brasil de Fato | Recife (PE) |
No comando do treinador Bolívar, é natural que haja ansiedade na partida contra a equipe comandada pelo ex-técnico coral Marcelo Martellotte - Rafael Melo

Nação Coral, neste próximo domingo (30) estreamos no Campeonato Brasileiro da série C 2021. Mas não pela primeira vez, pois já é a quarta seguida. Pesado, né? Eu confesso que não aguento mais. Tô doida pra me livrar da DAZN, a plataforma de streaming responsável pela transmissão das partidas da série C.

Sem dúvidas é a competição mais longa e importante do ano. Mas o que esperar dessa saga neste ano? É bem verdade que o Tricolor da Beberibe anda mal das pernas. Em três meses foram três eliminações. Bem, ao menos agora não podemos reclamar de falta de tempo, pois a eliminação do Galeto (Campeonato Pernambucano) nos levou a uma mini pré temporada em Aldeia. 

Dentre os times que enfrentaremos destaco o Tombense. Esse vai ser chato. Já arrastou dois troféus em 2021,um deles foi a Recopa Mineira. Seu estádio localiza-se nada mais nada menos que há 370km da capital de Belo Horizonte. Interior que possui pouco mais de 3 mil habitantes. Abre o olho pra não acabar tombando, Santa. 

Por fim, nosso primeiro adversário será a equipe do Manaus. Elenco comandando pelo ex técnico coral, Marcelo Martellotte, e eu to na mágoa, confesso. Mas espero que ao menos possamos fazer bonito, ou menos feio do que já foi feito e tentar arrancar quem sabe um acesso esse ano.

Edição: Vanessa Gonzaga