Pernambuco

RÁDIO

1 ano de morte do menino Miguel é destaque no Programa Brasil de Fato

Mirtes Renata de Souza, mãe da criança, fala sobre a luta por justiça

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Mirtes observa imagem do filho, projetada durante um ato no Recife em memória de Miguel; família ainda luta por justiça - Bruno Campos/ Solare Produções

Neste dia 2 de junho, completou um ano da morte do menino Miguel, que caiu do 9º andar de um condomínio de luxo no Recife. A criança estava sob os cuidados de Sarí Corte Real, patroa da mãe de Miguel, Mirtes Renata de Souza. Para marcar a data, um ato foi realizado para cobrar justiça pela morte da criança. Para falar sobre isso, o Programa Brasil de Fato Pernambuco entrevistou Mirtes Renata de Souza. 

Além disso, ainda nesta edição, confira: Universidade Federal Rural de Pernambuco abre processo para curso em agroecologia com vagas para agricultores familiares. Sobre cultura, a edição trata sobre a canonização de Dom Helder: Companhia Editora de Pernambuco (Cepe) imprime acervo para o vaticano. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br e nas principais plataformas de streaming, como podcast.

Edição: Vanessa Gonzaga