Pernambuco

RÁDIO

Aniversário de 2 anos do Armazém do Campo é destaque no Programa Brasil de Fato

Artistas que passaram pelo local ao longo desse tempo participam de live solidária neste sábado (18)

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Samba da Classe Trabalhadora nasceu junto ao próprio Armazém do Campo, na capital pernambucana
O Samba da Classe Trabalhadora nasceu junto ao próprio Armazém do Campo, na capital pernambucana - Rani de Mendonça

Nesta sexta-feira (18), o Armazém do Campo do Recife, espaço construído pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), completa dois anos. Para celebrar a data, será realizada uma live solidária, em que todo o recurso arrecadado será revertido para a campanha Mãos Solidárias. 

A programação da live contará com a presença de diversos artistas locais que passaram pelo Armazém nesses dois anos, dentre eles a banda Panis Et Forró. E para falar um pouco sobre a banda, o Programa Brasil de Fato entrevista Ciço Ferraz, voz e triângulo na banda que faz um som chamado de forró psicodélico.

Além disso, ainda nesta edição, confira mais sobre o São João Solidário 2021 de Caruaru, que também dá auxílio alimentação de R$ 100 a $300 para os trabalhadores do ciclo juninas . No "Mosaico Cultural", conheça a tradição do banho de São João. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br e nas principais plataformas de streaming, como podcast.

Edição: Vanessa Gonzaga