Rio Grande do Sul

MÚSICA

Artista multimídia, Bieta lança a música "Divina Realeza" neste sábado (3)

Natural de Porto Alegre, a multiartista lança clipe inspirado na herança africana diaspórica

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Natural de Porto Alegre, a multiartista que reside, hoje, no Rio de Janeiro, lança clipe inspirado na rica herança africana diaspórica - Foto: Gabriela Palha

A artista Bieta lança, neste sábado (3), nas plataformas digitais, o videoclipe do single "Divina Realeza". A obra musical é dedicada e inspirada na herança africana diaspórica, mostrando a aceitação do Poder Divino que habita em cada um.

Bieta é gaúcha nascida em Porto Alegre, mas reside no Rio de Janeiro há 20 anos. É DJ, dançarina, produtora musical, artista multimídia e pesquisadora das múltiplas culturas.

A música é uma produção realizada no Guettu Music Camp, da aceleradora artística Duto. Conta com a participação da artista nigeriana Okwei Odili e arranjo do mestre Glaucus Linx. O clipe da multiartista foi produzido por mãos ávidas em apoiar a produção independente, numa conexão Bahia- Rio- São Paulo-RS e Nigéria. 

Acompanhe o trabalho da artista nas suas redes sociais: Canal do Youtube, Instagram e Facebook.

Conheça o seu trabalho:


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Marcelo Ferreira