Pernambuco

VACINA

Cadastramento presencial para vacinação no Recife pode ser feito no SESC

Opção por cadastro presencial também pode ser feito em postos de saúde e centros de vacinação pela cidade

Brasil de Fato | Recife (PE) |
É necessário levar o RG, CPF e comprovante de residência no nome de quem vai se cadastrar e com endereço residencial do Recife - Fábio Rodrigues-Pozzebon/Agência Brasil

A partir desta semana, as unidades do Sesc Casa Amarela e o Sesc Santo Amaro abrirão as portas para receber os recifenses que ainda precisam fazer o agendamento na plataforma Conecta Recife e estão com dificuldade de se cadastrar e marcar a data para receber as doses da vacina. Além da unidade, o cadastramento presencial também é realizado nas Unidades de Saúde da Família e centros de vacinação da cidade.

A partir das 8h, os interessados poderão se dirigir à quadra poliesportiva ou biblioteca do Sesc Casa Amarela ou à biblioteca do Sesc Santo Amaro levando RG, CPF e comprovante de residência no nome de quem vai se cadastrar e com endereço residencial do Recife. Nelas, uma equipe de funcionários do Sesc capacitada pela Prefeitura prestará o atendimento diário, que vai até as 15h. O Sesc alerta ainda que, sem a documentação completa, não será possível fazer a inscrição na plataforma digital e, consequentemente, agendar a data. Para o atendimento, é necessário ainda estar de máscara e seguir os protocolos sanitários.

A possibilidade de cadastro presencial já é oferecida, desde janeiro, nas mais de 150 Unidades de Saúde da Família (USFs) espalhados por toda a cidade, além dos 22 pontos de vacinação para covid-19.

Serviço: Agendamento presencial para cadastro e agendamento de vacinação

Locais: Sesc Casa Amarela (Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 4490, Mangabeira)

Sesc Santo Amaro (Praça do Campo Santo, 1-101, Santo Amaro)

Horário: 8h às 15h

O que levar: RG, CPF e comprovante de residência em nome de quem vai se vacinar

 

Edição: Vanessa Gonzaga