Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Timbu | Sem pausa

Com três jogos em uma semana, jogadores do Náutico precisam de bom ritmo

Brasil de Fato | Recife (PE) |
"Nos últimos jogos ficou claro que o Náutico precisa de mais jogadores para haver descanso qualificado entre os jogos" - Tiago Caldas / CNC

8.138. Pois é, este é o número de sócios e sócias da seleção alvirrubra até o momento em que vos escrevo esta coluna semanal. Uma verdadeira vergonha para um clube tão grande e com tantas histórias de lutas e glórias. A boa notícia é que no entanto, enquanto há pouco número de sócios, por outro lado o clube está vendendo bem seus produtos nas lojas oficiais. Inclusive foram abertas novas lojas, agora tem Timbushop em todos os principais shoppings da região metropolitana do Recife.

Nos últimos jogos ficou claro que o Náutico precisa de mais jogadores para haver descanso qualificado entre os jogos. Após a última partida que foi um empate, em casa, o Timba só jogará no domingo (18), mas em compensação após o domingo, já jogará quarta-feira (21) e depois sábado (24). Ou seja, precisa ter mais jogadores com bom ritmo para poder estarem alternando, e assim, evitar futuras lesões devido a sobrecarga de jogos. E para haver mais jogadores ao nível dos titulares, o clube precisa contratar e para isso precisa de verba, então, torcida, associe-se e compre produtos nas lojas oficiais.

*Luciano é torcedor do Náutico

 

Edição: Vanessa Gonzaga