Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Timbu | Tira o olho

"Não é simplesmente levar Jean Carlos e esperar que ele renda como rende na seleção alvirrubra"

Brasil de Fato | Recife (PE) |
"Jogador não joga só, joga em equipe" - Caio Falcão/Náutico

Estão de olho no mágico. O dono do meio campo, Jean Carlos. Mas de antemão, digo logo, tira o olho! Que o Náutico é o melhor time da Série B, um dos melhores do Nordeste e do Brasil, no momento. Todo mundo já sabe. Esta situação faz com que o time fique visado, logo, tanto estão de olho no comandante, o gigante Hélio dos Anjos, como em alguns jogadores. O mais sondado é Jean Carlos.

Pois bem, digo para tirar o olho, não só porque seria ruim para o Náutico perder jogadores e/ou o comandante, mas porque no futebol as coisas não são tão lógicas assim. Não é simplesmente levar Jean Carlos e esperar que ele renda como rende na seleção alvirrubra, tem que lembrar que ele joga em uma seleção, em um time unido, encaixado, invicto. Muitas vezes jogadores são contratados e não rendem como no time anterior. Jogador não joga só, joga em equipe. E o Náutico só está em excelente fase, devido também ao técnico.

Então, não venha mexer com o elenco alvirrubro. Pois ele está unido e o elenco sabe que só irá conquistar seus objetivos em equipe, não individualmente. Só tem um jeito dos olheiros terem sucesso, se levarem todo mundo. Se levar um só, ele pode não render como rende na seleção alvirrubra. Então… tira o olho!

*Luciano é torcedor do Náutico

Edição: Vanessa Gonzaga