Pernambuco

EDUCAÇÃO

Centro de formação oferece 2.840 mil vagas em 35 cursos gratuitos em Pernambuco

Aulas virtuais terão início a partir do dia 08 de setembro; cursos são vinculados à Secretaria de Administração (SAD)

Brasil de Fato | Recife (PE) |
 Ao todo, são 2.840 mil vagas em diversas áreas do conhecimento - Pixabay

O Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), instituição vinculada à Secretaria de Administração (SAD), está disponibilizando para o mês de setembro 35 cursos na modalidade a distância, voltados para o público em geral, servidores estaduais e municipais, empregados públicos, terceirizados e estagiários do Poder Executivo. Ao todo, são 2.840 mil vagas em diversas áreas do conhecimento. As inscrições já podem ser feitas pelo site do Cefospe.

Os cursos existem na modalidade com ou sem tutoria e ao vivo: Gerenciamento de Projetos I; Noções básicas de Direito administrativo; Orçamento público; Técnicas de atendimento ao público; Orçamento Público; Dispensa e Inexigibilidade de Licitação; Introdução ao Coaching; Inteligência Emocional: Competências Sociais e de Relacionamento e Introdução ao manual de contabilidade aplicada ao setor público e Contabilidade Aplicada ao Setor Público.

Mais informações a respeito das capacitações podem ser obtidas por meio dos telefones: (81) 3183-8065, para os cursos com e sem tutoria e (81) 3183-8022 para os cursos on-line ao vivo.

Edição: Vanessa Gonzaga