Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Timbu | Acabou o gás, Hélio?

Tudo indica que Hélio dos Anjos não estava satisfeito com as limitações do elenco

Brasil de Fato | Recife (PE) |
O técnico Hélio dos Anjos solicitou, na manhã desta quarta-feira (18), seu desligamento do Náutico - Tiago Caldas/CNC

A diretoria do Náutico informou nesta última quarta-feira (18) que Hélio dos Anjos pediu demissão. A notícia pegou a nação alvirrubra de surpresa, pois apesar do clube estar há 6 jogos sem vencer, sendo 1 empate e 5 derrotas seguidas, para a torcida o menos culpado seria o treinador. Nas redes sociais, não se viu um torcedor se quer que concordasse com a saída do comandante.

Não se sabe ao certo, mas tudo indica que Hélio dos Anjos não estava satisfeito com as limitações do elenco. Acredito que há várias especulações a serem feitas, mas uma coisa é certa, com uma folha de cerca de 700 mil reais não dá pra montar uma equipe forte para conquistar o acesso à Série A. Por isso, sempre comento sobre a necessidade da torcida chegar junto, se associar e comprar produtor oficiais nas lojas Timbushop para melhorar a receita do clube.

A torcida pede reforços, contratações, mas a verdade é que o clube não tem verba para contratar em alto nível. E acredito que um dos motivos do baixo rendimento do clube também seja a falta de premiações após boas atuações. Com certeza Hélio fará falta, mas e o novo treinador, Marcelo Chamusca, vai ter elenco? Aguardemos.

*Luciano é torcedor do Náutico

Edição: Vanessa Gonzaga