Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Timbu | Buscando o equilíbrio financeiro

O clube acaba de ser cobrado pelo ex-técnico Hélio dos Anjos por débitos pendentes

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Ex-treinador cobra pendências relacionadas a salários atrasados, FGTS e premiações - Caio Falcão/Náutico

O novo técnico Marcelo Chamusca deu uma organizada no sistema defensivo do Náutico, mas fica bem claro que o clube precisa contratar pelo menos mais um zagueiro, um meia e um atacante. A equipe não consegue mais dar sequência de vitórias, inclusive mantendo a dificuldade em voltar a ganhar em seus domínios.

Há pelo menos uns seis jogadores que ao meu ver deveriam ser dispensados e com a verba gasta com eles, se traria jogadores de qualidade. Mas acredito que há problemas jurídicos para não haver dispensas em massa. O clube acaba de ser cobrado pelo ex-técnico Hélio dos Anjos por débitos pendentes. E se há débitos com ele, com certeza deve haver com jogadores também. E mesmo sendo “pequenos” débitos, ao haver dispensa dos atletas, esses ganham maior proporção.

Vale salientar o caso do ex-jogador Panda que nunca jogou pelo Náutico, mas devido a um pré-contrato em 2014, há dívida pendente. Inclusive, a sede do clube poderá ir a leilão agora em setembro, dia 23, devido tais dívidas. Ou seja, há necessidade de contratar, porém o clube precisa dispensar e precisa de verba para tudo isso, logo, como sempre digo, a torcida tem que chegar junto.

*Luciano é torcedor do Náutico

 

Edição: Vanessa Gonzaga