Pernambuco

COLUNA DOS CLUBES

Coluna Timbu | Trazendo reforços

Náutico anunciou nesta semana duas contratações: o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o atacante Jacob Murillo

Brasil de Fato | Recife (PE) |
O lateral-esquerdo Júnior Tavares já compareceu aos treinos do Náutico na última semana - Tiago Caldas/CNC

Até que enfim o Clube Náutico Capibaribe contratou! É pra aplaudir de pé, nação. Após muitas críticas por parte da torcida em relação a não contratação para reforço do elenco alvirrubro, o Timbu anunciou nesta semana duas contratações de peso, o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o atacante equatoriano Jacob Murillo.

Júnior Tavares já treinou junto ao grupo na última quarta-feira. Provavelmente os dois não irão jogar contra o Vila Nova, em Goiânia (GO), devido às questões de regularização e preparo físico, visto que ambos estão sem jogar há algum tempo, Júnior não joga desde julho e Murillo desde maio.

Mas contra o Botafogo, jogo também fora de casa, no Engenhão, estarão disponíveis e caso o Náutico conquiste um bom resultado contra o Vila Nova, o jogo contra o Botafogo será para firmar novamente o Timba no G4. Em breve o clube irá anunciar algumas dispensas e outras novas contratações. A especulação sobre a saída do atacante Vinicius para o clube do Bahia já foi descartada, pelo menos por enquanto.

*Luciano é torcedor do Náutico

Edição: Vanessa Gonzaga