Bahia

RÁDIO

Terceiro programa do Brasil de Fato Bahia já está disponível

Auxílio Brasil, inflação, saúde mental e CPI da Covid estão entre os destaques

Brasil de Fato | Salvador (BA) |

Ouça o áudio:

A terceira edição do programa de rádio do Brasil de Fato Bahia foi ao ar neste domingo (31), trazendo uma série de conteúdos relevantes para o povo. - Divulgação

A terceira edição do programa de rádio do Brasil de Fato Bahia foi ao ar neste domingo (31), trazendo uma série de conteúdos relevantes para o povo. A entrevista da edição foi sobre o Auxílio Brasil, novo programa do governo federal que vai substituir o Bolsa Família e já entra em vigor em novembro deste ano. Para falar sobre o assunto, conversamos com Roberto Marinho, assistente social e doutorando em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco.

Além da entrevista, discutimos também sobre como a inflação tema afetado o cotidiano do povo baiano; ouvimos a opinião de dois soteropolitanos sobre o que pensam da CPI da Covid; trouxemos informações sobre como os artistas de Juazeiro podem se inscrever no 24° Festival Edésio Santos da Canção. No quadro Cozinha Baiana, a chef de cozinha Pataxó, Deborah Martins, ensinou a fazer uma moqueca do coração ou umbigo da bananeira.

Esses e outros conteúdos você pode ouvir aqui no site ou direto no Spotify.

Edição: Jamile Araújo