Pernambuco

Coluna

Contemporâneas interrogações

Imagem de perfil do Colunistaesd
"Tu já tás abraçando?" - Getty
Dá pra mudar o mundo e ser feliz ao mesmo tempo?

Porque Bolsonaro ainda não está preso? Tem café sem açúcar? É possível transformar a política? O PT caminhará com o PSB em Pernambuco? Tu já tás abraçando? Queijo vegano é queijo? Quando começa uma pré-campanha? Vamos conseguir mudar a composição do Congresso Nacional no ano que vem? A quarentena já acabou? Tá enchendo ou tá secando?  Você já tomou a segunda dose? Será que vai chover? A cerveja tá gelada? O encontro é presencial? Você está vestindo o quê? Alguém tem algum link pra ver o jogo? Será que meu time vai cair? Pra que tanta perna se ele voa? Deu pau? Dá pra reiniciar? Tu acredita na política?

Qual é a diferença entre gênero e sexualidade? Essa camisa tá limpa? Sente cheiro e gosto? Passa o sal por favor? Já visse o preço da carne? Alguém sabe de alguma vaga de emprego aberta? Posso te mandar o currículo? Que horas ela volta? Aceita pix? Visse o relatório da CPI? Quantas pessoas morreram hoje? Conseguisse se matricular? Quem mais vai se candidatar? Tás filiada em qual partido? Ovo mexido ou inteiro? Quer manteiga na tapioca? Podes contribuir pra esta vaquinha? Já saiu o edital? Como se responde notícia falsa? Tem algum sintoma? Dá pra mudar o mundo e ser feliz ao mesmo tempo?

Visse a Lua como tá? O que tá passando no cinema? Perdesse alguém na pandemia? Laranja cravo, tangerina ou mexerica? Tu conhece alguém na Restauração? Vem quanta gente? Manda nude? Fica aberto até que horas? Aguasse as plantas? Nasce quando? Pra onde vai esse povo todo sem casa? Onde está o dinheiro? É hora marcada ou ordem de chegada? O exame disse o quê? Vai ter Carnaval?

Este é um artigo de opinião. A visão do autor não necessariamente expressa a linha editorial do jornal Brasil de Fato Pernambuco.

Edição: Vanessa Gonzaga