Bahia

RÁDIO

Programa de rádio da semana traz entrevista sobre tecnologia 5G de acesso à internet

Proibição das festas paredão, territorialidades da violência em Salvador e receita de escabeche do sertão são destaques

Brasil de Fato | Salvador (BA) |

Ouça o áudio:

O programa deste domingo (28) trouxe uma entrevista com Flávia Lefèvre, advogada, integrante do Intervozes e da Coalizão Direito na Rede sobre a tecnologia 5G de acesso à internet, - Agência Brasil

O programa de rádio do Brasil de Fato Bahia desta semana teve entre os destaques uma entrevista com Flávia Lefèvre, advogada, integrante do Intervozes e da Coalizão Direito na Rede sobre a tecnologia 5G de acesso à internet. Teve também matéria sobre a proibição das festas de paredão na Bahia, a criminalização das periferias e o racismo estrutural. Pesquisa sobre territorialidade da violência em Salvador. Lei do auxílio gás que foi sancionada.

No quadro Outras Vozes uma reflexão sobre como a mídia ajuda a construir o imaginário de criminalização de minorias e movimentos sociais. Já o Cozinha Baiana trouxe como receita da semana um escabeche do sertão, explicada pela chef Margot Souza, gastrônoma com especialização em cozinha brasileira. No giro pelo nordeste em 20 minutos tem previsão de muita chuva para a região, surto de lesões na pele em Recife e região, momento agroecológico sobre reuso de águas cinzas, e uma conversa sobre a Rede de Mulheres Negras do Ceará. Ouça o nosso programa com esses e outros conteúdos. 

Você pode ouvir aqui mesmo no site ou no Spotify: https://spoti.fi/3xxwrLH

O programa Brasil de Fato Bahia vai ao ar semanalmente aos domingos, 8 horas na Rádio Juazeiro 1190 AM (Juazeiro).

Se você faz parte de algum coletivo de rádio comunitária e quer veicular o programa, entre em contato com a gente pelo [email protected].
Envie sugestões de pauta pelo: [email protected]

 

Edição: Jamile Araújo