Minas Gerais

DEBATE

Paulo Galo, liderança dos Entregadores Antifascistas, participa de bate-papo em Uberlândia (MG)

Com o tema uberização e precarização do trabalho, evento gratuito acontece na terça-feira (7)

Uberlândia (MG) | Brasil de Fato MG |
Paulo Galo é ativista da luta contra a precarização do trabalho e a uberização - Foto: Scarlett Rocha

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico Administrativos em Instituições Federais de Ensino Superior de Uberlândia (Sintet-UFU) realiza, na terça-feira (7), um bate-papo com Paulo “Galo de Luta”, liderança nacional dos Entregadores Antifascistas. O tema da conversa é uberização e precarização do trabalho no Brasil.

A atividade acontece às 19:30, na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), nos auditórios A e B do bloco 5R do campus Santa Mônica. Para além do evento presencial, também haverá transmissão pelo canal do YouTube do Sintet-UFU.

As inscrições para o evento devem ser feitas no formulário online, disponível aqui. Haverá emissão de certificado para todos que realizarem a inscrição. O evento é gratuito.

Conheça

Paulo Roberto da Silva Lima, também conhecido como Paulo Galo, ou “Galo de Luta”, é ativista da luta contra a precarização do trabalho e a uberização, fenômeno crescente no Brasil devido ao avanço dos aplicativos e das tecnologias de comunicação e informação.

:: Leia mais notícias do Brasil de Fato MG. Clique aqui ::

O líder dos Entregadores Antifascistas ganhou maior visibilidade após a construção dos atos denominados “Breque dos Apps”, organizado pelos entregadores de aplicativos que reivindicam melhores condições de trabalho.

Edição: Larissa Costa