Rio Grande do Sul

Comunicação Popular

Fórum online discute experiências de comunicação popular latinoamericanas

Atividade é uma preparação para o Encuentro de Comunicadores Populares, que deve acontecer em novembro

Brasil de Fato | Porto Alegre |
1° Fórum de preparação do Encontro de Comunicadores Populares será online nesta sexta-feira (1)
1° Fórum de preparação do Encontro de Comunicadores Populares será online nesta sexta-feira (1) - caminandolibertad / Flickr

O 1° Fórum de preparação do Encontro de Comunicadores Populares (Encuentro de Comunicadorxs Populares), que deve acontecer em novembro deste ano, será realizado nesta sexta-feira (1). Tanto o Encontro, quanto o Fórum, serão transmitidos online, através da página do Facebook do "Al Toque Foro Latinoamericano - Canal de comunicación popular".

Neste Fórum, serão apresentadas algumas experiências de comunicação popular de países latino-americanos. Em especial, estará em foco estas experiências diante da perspectiva das recentes disputas eleitorais na Colômbia e no Brasil (que acontece em outubro). O debate trará a expectativa do crescente número de governos progressistas a as possíveis alternativas para a comunicação popular.

Representando o Brasil, às 20h30, estará a editora-chefe do Brasil de Fato RS, Katia Marko, e o jornalista Antonio Martins, editor do site Outras Palavras. Pela Colômbia, participam Johan Rodriguez (A ritmo de ladera) e Mauricio Meza (Rádio La Brújula).


Evento online será preparação para Encontro de Comunicadores Populares, que deve acontecer em novembro / Reprodução


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

PRECISAMOS DO SEU APOIO

Brasil de Fato RS não cobra nenhum tipo de assinatura dos leitores, todas nossas informações são gratuitas. Por isso, precisamos do seu apoio para seguir na batalha das ideias.

CONTRIBUA através do PIX 55996384941 (celular), em nome do Instituto Cultural Padre Josimo.

A democratização da comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Edição: Katia Marko