Pernambuco

TV

Impactos de parques eólicos na região e literatura negra: Confira o Trilhas do Nordeste!

No quadro “Balaio Cultural” a reportagem foi em Caruaru (PE) conhecer a iniciativa do Teatro Experimental de Arte

Brasil de Fato | Recife (PE) |
O programa trouxe informações do 1° Seminário Regional Sobre os Impactos dos Parques Eólicos no Nordeste. - Reprodução/CNBB

Na 22ª edição do Trilhas do Nordeste você fica por dentro do 1° Seminário Regional Sobre os Impactos dos Parques Eólicos no Nordeste e também conhece o Grupo Cores do Amanhã, que trabalha com artes, esportes e cidadania no Recife.

A entrevista é com o educador popular e realizador do canal no YouTube Literanegra, Messias Martins sobre as produções literárias de escritores e escritoras negras. A reportagem também foi até Caruaru (PE) para conhecer o Teatro Experimental de Arte (TEA) que atua e resiste na cultura local.

Assista ao programa:

Sintonize

Você pode assistir o Trilhas do Nordeste todas as sextas-feiras às 21h, na TVT e na TV Capibaribe e também pelo YouTube, no canal do Brasil de Fato Pernambuco.

Você também pode enviar dicas culturais para o quadro e aparecer no programa. É só enviar um vídeo de um minuto, na horizontal (com o celular deitado), se apresentando e falando a sua dica. E não esquece de dizer o porquê que você a escolheu. Manda no WhatsApp do Brasil de Fato Pernambuco: (81) 9 9606.0173.

Edição: Vanessa Gonzaga