Ceará

VESTIBULAR

Uece está com inscrições abertas até o dia 10 de abril para o Vestibular de 2023

Estão sendo ofertadas 2.282 vagas. 1.194 destinadas aos cursos em Fortaleza e 1.088 aos cursos no interior do estado.

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
Das vagas ofertadas às unidades do interior do estado, 320 vagas merecem destaque, pois elas atenderão a população de municípios do Ceará que passam a contar com a presença ou com a ampliação de cursos da Uece a partir deste ano de 2023. - ASCOM UECE

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), está com inscrições abertas para o Vestibular 2023.2. As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 10 de abril, exclusivamente pela internet, pelo site www.cev.uece.br. Ao todo, estão sendo ofertadas 2.282 vagas, sendo 1.194 destinadas aos cursos realizados em Fortaleza e 1.088 aos cursos das unidades do interior do estado. 

A 1ª fase do Vestibular acontecerá no dia 30 de abril e a 2ª fase ocorrerá nos dias 21 e 22 de maio. Os candidatos aos cursos da área de Música também terão o Exame de Habilidade Específica (EHE), com provas em nos dias 07 e 12 de maio.

Das vagas ofertadas às unidades do interior do estado, 320 vagas merecem destaque, pois elas atenderão a população de municípios do Ceará que passam a contar com a presença ou com a ampliação de cursos da Uece a partir deste ano de 2023. As cidades de Aracati, Canindé e Quixeramobim passarão a ter unidades da Uece. Os campi já existentes, em Mombaça, Crateús e Tauá, oferecerão novos cursos.

As novas ofertas integram a Política de Expansão e Interiorização do Ensino Superior do Estado do Ceará, do Governo do Estado do Ceará.

Para receber nossas matérias diretamente no seu celular clique aqui.

Edição: Camila Garcia