Pernambuco

TV

Confira o Trilhas: acesso à informação no Nordeste e peça "O Irôko, a pedra e o sol"

No quadro Território da Solidariedade, você vai conhecer a ONG ACARI, do Vale do São Francisco

Nordeste |
No programa de TV Trilhas do Nordeste você fica por dentro da situação da região no Atlas da Notícia, um estudo que analisa o grau de desinformação nos territórios brasileiros. - Ana Carolina Haddad

Nesta edição do programa Trilhas do Nordeste você vai  entender como espaços de economia solidária ajudam a popularizar o consumo de alimentos agroecológicos, no quadro Sertão da Gente. Já no Território da Solidariedade, é possível conhecer a organização ACARI, que atua na região do Vale do São Francisco no fortalecimento da cidadania com crianças e adolescentes.

E a prosa do Aqui pra Nós é sobre a situação do Nordeste no “Atlas da Notícia”, um estudo que analisa o grau de desinformação nos territórios brasileiros. No Balaio Cultural, você vai saber mais sobre a peça “O Irôko, a pedra e o sol”, que vem se apresentando em Pernambuco e aborda temas como o racismo religioso e a homofobia. Assista:

Sintonize

Você pode assistir o Trilhas do Nordeste todas as sextas-feiras às 21h, na TVT e na TV Capibaribe e também pelo YouTube, no canal do Brasil de Fato Pernambuco.

Quer sugerir pautas para o programa? Manda no e-mail: [email protected]

Edição: Helena Dias