Pernambuco

RÁDIO

37 anos da CUT é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com Paulo Rocha, presidente da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Paulo Rocha fala sobre os 37 anos da CUT e os desafios frente a intensificação dos ataques aos direitos trabalhistas - CUT PE

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (26), confira entrevista com Paulo Rocha, presidente da Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE) sobre os 37 anos da CUT e os desafios frente a intensificação dos ataques aos direitos trabalhistas.

Ainda nesta edição, você confere reportagem sobre veto de Bolsonaro a proposta que prevê um auxílio financeiro aos agricultores durante a pandemia de covid-19, o deputado federal por Pernambuco Carlos Veras (PT) comenta sobre medida do presidente. Também tem notícia sobre o caso Miguel: a mãe, o pai e a avó do menino Miguel Otávio, de 5 anos, pediram na justiça uma indenização por danos materiais e morais a Sari Côrte Real.

Na Bicicleta da Saúde, saiba como separar e descartar o lixo em tempos de coronavírus, confira dicas sobre outras formas de prevenção à doença e aprenda quanto tempo o vírus perdura nas diversas superfícies.

Além disso, acompanhe o Central do Brasil: teatros lutam para sobreviver à pandemia; na parada cultural tem música com o disco Tocaia da Paraíba; André Singer comenta o impacto do auxílio emergencial na aprovação do governo e entrevista sobre a lei Aldir Blanc, organização e luta pela cultura, com Juca Ferreira.

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga