Pernambuco

RÁDIO

Projeto "Estude como uma garota" é destaque no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Saiba como a iniciativa tem atuado na rede municipal do Recife

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Estude como uma Garota é um projeto que incentiva o estudo de mulheres escritoras em escolas da rede municipal do Recife
Estude como uma Garota é um projeto que incentiva o estudo de mulheres escritoras em escolas da rede municipal do Recife - Cerro Corá - Moradores em Movimento

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta sexta-feira (11), conheça um projeto que incentiva o estudo de mulheres escritoras em escolas da rede municipal do Recife. É o "Estude como uma garota", criado pelo professor Josinaldo Bernardo, o convidado da edição, que fala mais sobre a iniciativa e sua atuação. 

No quadro "Mosaico Cultural", conheça a luta cantada das guerreiras Suraras do Tapajós, grupo musical que nasceu em um coletivo de mulheres indígenas de Alter do Chão (PA). Além disso, confira reportagem sobre as campanhas de solidariedade, que estão intensificando as doações durante o período natalino. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga