gratuito e virtual

Festival Rec-Beat terá edição online em fevereiro, no domingo de Carnaval

Apresentações foram gravadas em espaços públicos como o Largo do Paissandu, em São Paulo; e no Marco Zero, em Recife

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Rec-Beat também conta com workshops, painéis e debates sobre produção fonográfica, produção artística, criatividade e música periférica - Divulgação

O Festival Rec-Beat terá uma edição virtual em 14 de fevereiro, dia que corresponde ao domingo de Carnaval. Com transmissão gratuita pelo YouTube, o evento trará shows, performances, workshops e debates online com cinco horas de exibição, com bate-papo e interação com o público.

O Rec-Beat também conta com workshops, painéis e debates sobre produção fonográfica, produção artística, criatividade e música periférica. Essas atividades vão preceder o evento principal e estarão sujeitas a inscrições. Maiores detalhes ainda serão divulgados.

A edição virtual é chamada de "Rec-Beat SP", por conta do apoio do governo de São Paulo e de instituições paulistas no evento. Esta edição é resultado da parceria da Rec-Beat produções com Digo Amazonas, da Ao Redor Produções; e João Bagdadi, da Selo Risco. As apresentações foram gravadas em espaços públicos como o Largo do Paissandu, em São Paulo; e o Marco Zero e o Cais da Alfândega, no Recife Antigo.

Fonte: BdF Pernambuco

Edição: Monyse Ravena e Camila Maciel