Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato: moradores do Recife e RMR ficarão sem água esta semana

Saiba quando e quais as localidades afetadas nesta edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Paralisação deixará 900 mil moradores de localidades da Região Metropolitana do Recife sem água
Paralisação deixará 900 mil moradores de localidades da Região Metropolitana do Recife sem água - COMPESA

Uma paralisação de todas as unidades operacionais do Sistema Tapacurá deixará 900 mil moradores de localidades do Recife e de Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, sem água esta semana. De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o serviço interromperá a distribuição entre a 0h de terça-feira (12) e as 18h de 15 de janeiro. Nesta edição do Programa Brasil de Fato Pernambuco, confira quais localidades. 

Além disso, o repórter do Brasil de Fato Pernambuco, Vinícius Sobreira, faz uma análise do primeiro escalão que compõe o governo de João Campos na Prefeitura do Recife. Confira, ainda, uma atualização sobre as vacinas que estão sendo produzidas contra a covid-19. Os componentes delas são tóxicos? Podem nos fazer mal? O que há dentro delas? Descubra nesta edição.

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga