Pernambuco

RÁDIO

Votação do Novo Fundeb no Senado é tema no Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com Séphora Freitas, presidenta do SINPROJA, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Fundeb
Séphora tratou a respeito do Custo Aluno-Qualidade (CAQ) que vem sendo discutido no projeto do Novo Fundeb - Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (19), confira entrevista no Espaço Sindical com Séphora Freitas, presidenta em exercício do Sindicato dos Trabalhadores de Educação de Jaboatão dos Guararapes (SINPROJA), sobre a votação do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) no senado, prevista para a quinta (20). Séphora tratou a respeito do Custo Aluno-Qualidade (CAQ) que vem sendo discutido no projeto do Novo Fundeb e sobre a importância de sua implementação. 

Além disso, você também confere no programa de hoje, informações sobre prisão do tio suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos e sobre despejo que ocorreu no acampamento Quilombo Campo Grande (MG), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) promete reerguer “cada tijolo destruído”.

Na Bicicleta da Saúde, saiba como marcar teste de covid-19 de graça para quem está com sintomas e tire dúvidas sobre formas eficazes de combater o coronavírus.

Ainda nesta edição, acompanhe o Central do Brasil: embarque imediato com André Singer ; derramamento de óleo completa um ano com impacto social e econômico  e entrevista com o cientista político Francisco Fonseca sobre governo Bolsonaro, acordo com direita fisiológica e pesquisas de opinião.

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga