Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato Pernambuco celebra Dia do Psicólogo

Entrevista com a Alda Roberta, presidente do Conselho Regional De Psicologia, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Em 27 de agosto é celebrado o dia do psicólogo e da psicóloga e no Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira, confira A entrevista sobre cuidado com a saúde mental com a psicóloga Alda Roberta, que é conselheira presidente do Conselho Regional De Psicologia. 

Nas reportagens, você confere: MST denuncia fazendeiro que está avançando ilegalmente com tratores no acampamento Quilombo Campo Grande em Minas Gerais; empresa Agrovale é multada por não cumprir a restrição às queimadas da palha de cana de açúcar.

Além disso, relembre a trajetória e a luta de Dom Helder Câmara e acompanhe o Central do Brasil: Eliane Martins, do MTD, fala sobre o mundo que espera no pós pandemia;  privatização dos correios ameaça patrimônio nacional; Sílvio Porto comenta os vetos de Bolsonaro ao PL 735; entrevista com Robson Mendonça, do Movimento Estadual da População em Situação de Rua de SP sobre frio, pandemia e ausência de políticas públicas

No quadro Alimento é Saúde entenda porque o consumo de alimentos ultraprocessados é incoerente na escolha de uma vida vegana.

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga