Pernambuco

Rádio

Coronavírus pós-pandemia é destaque no Programa Brasil de Fato Pernambuco

"A gente vai passar a conviver com a covid. Provavelmente ela não vai desaparecer", afirma médico de família

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Imagem eletrônica de célula fortemente infectada com partículas do vírus SARS-COV-2, isolada de uma amostra de paciente. - NIAID Integrated Research Facility (IRF) em Fort Detrick, Maryland/ Fotos Públicas

Como vamos lidar com o coronavírus depois da pandemia? A informação de que uma pesquisa realizada na Coreia do Sul indicou que nove em cada dez pessoas que tiveram a covid-19 relataram sintomas posteriores a cura da doença é mais um exemplo de que, após o controle da pandemia, a humanidade ainda terá muitos aspectos para descobrir sobre o coronavírus. No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (07), esse é o tema do dia. 

No quadro "Bicicleta da Saúde", esta edição traz prosa na bodega de Seu Mané com mais informações sobre a covid-19. Dessa vez, sobre o cuidado que se deve ter com os assintomáticos e cuidados com o celular. 

Nas reportagens, você confere: agricultoras da Mata Norte fortalecem assentamento com cursos de beneficiamento; exposição Rogai por Nós volta a ser exibida no Museu de Arte Sacra de Pernambuco (MASPE), em Olinda. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga