Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato PE: Conheça atividades do projeto Mãos Solidárias em Paulista

Integrante do projeto, Assis Oluaféfé explica como surgiu a iniciativa nos bairros

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h - Mãos Solidárias

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira (08), conheça no quadro "Qual é o Bairro?" algumas comunidades da cidade de Paulista, na região Metropolitana do Recife, que estão desenvolvendo atividades do projeto Mãos Solidárias. Sobre isso, o convidado Assis Oluaféfé, integrante do projeto, traz mais informações. 

Com as eleições cada vez mais próximas, o programa desta edição apresenta uma nova forma de atuação legislativa: as candidaturas coletivas, que estão se multiplicando no Recife. 

Sobre saúde, confira reportagem em que a Organização Mundial da Saúde considera a possibilidade de ter vacina contra a covid-10 ainda em 2020. Sobre cultura, conheça o documentário que ganhou vida para homenagear Mãe Terezinha Bulhões, ialorixá de Pernambuco que completa 90 anos. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga